PROJETOS 2019

 

Ao participar dos nossos projetos, sua empresa poderá contar com inúmeras propriedades e benefícios, tais como:

- Assinatura em toda a mídia de divulgação;

- Cota de ingressos gratuitos;

- Apresentações exclusivas para seus convidados especiais;

- Espaço para ações de ativação, sampling, degustação, Merchandising;

- Brindes exclusivos para seus clientes;

- Incentivos fiscais de abatimento no Imposto de Renda, ICMS(SP), ISS ou IPTU(SP).

Reserve já sua participação em nossos projetos e faça grandes negócios!!

CLIQUE NAS IMAGENS PARA ACESSAR UMA APRESENTAÇÃO MAIS DETALHADA DE CADA PROJETO.

PROJETOS CULTURAIS

 
Aquanautas

SPLASH

Um grande show ao vivo com eletrizantes acrobacias aéreas e de solo, humor e muitos efeitos visuais (projeções multimídia) e sonoros em uma divertida história para todas as idades sobre a importância da água e sustentabilidade em nosso dia-a-dia, dirigido por Mark Bromilow (Cirque du Soleil - Varekai).

Mais de 5 mil pessoas já assistiram.  Indicado ao Prêmio São Paulo de Incentivo ao Teatro Infantil e Jovem - Prêmio Sustentabilidade.

O projeto já conta com o patrocínio dos Supermercados Nagumo, Tilibra, PancoIkesaki Cosméticos e Beauty Fair. Últimas cotas disponíveis!!!

Projeto aprovado na Lei Rouanet e em aprovação na Lei do Promac (ISS-IPTU).

CHEFS DO RISO 2

A primeira edição desse espetáculo teve público superior a 30 mil pessoas, trazendo circo, teatro, parkour e dança em uma história muito divertida sobre alimentação e prática de atividades físicas.

O novo espetáculo trará os chefs mais engraçados de todos os tempos em novas peripécias, com muitas acrobacias aéreas e de solo, malabarismo, ilusionismo, clowns e uma trilha sonora contagiante - em uma divertida história sobre alimentação. Clique aqui para mais informações sobre os resultados da primeira edição.

Projeto em aprovaçao na Lei do Promac (ISS-IPTU / SP).

 

​BROADWAY IN CONCERT

Um grande show ao vivo, com muito glamour, reunindo trechos de musicais consagrados da Broadway como "Cats", "Mamma Mia", "New York, New York", "O Fantasma da Ópera", entre outros, proporcionando uma experiência emocionante e inesquecível para o público.

 

Com direção artística de Fernanda Chamma (coreógrafa de vários musicais da Broadway e de programas da TV Globo, e jurada do "Dancing Brasil" - TV Record), o espetáculo será apresentado por todo o Brasil.

 

Projeto aprovado na Lei do ProAC ICMS (SP). 

 

LUA DE CHOCOLATE

A doce e mágica história do chocolate, desde os astecas até a Europa antiga, através de um espetáculo infanto-juvenil com cenários coloridos, teatro de sombras e efeitos visuais. Essa adocicada viagem histórico-teatral encanta o público mostrando com muito encantamento as origens do chocolate e sua importância para os povos e nossa história. 

Em sua primeira temporada em São Paulo, o espetáculo foi recomendado pela Revista Veja São Paulo e pela Folha de São Paulo.

Projeto aprovado na Lei Rouanet e na Lei do ProAC ICMS (SP).

 

OS NOVOS SAMURAIS

Circo, teatro, parkour, artes marciais, mangás, humor, projeções multimídia e música ao vivo em um espetáculo eletrizante, para toda a família, sobre o rigoroso código de conduta, ética e respeito dos samurais. Um projeto que também presta uma homenagem aos 110 anos da imigração japonesa no Brasil e traz muitas referências da cultura do oriente. Público estimado superior a 20 mil pessoas, de todas as idades.

Reserve já a sua participação nesse projeto de sucesso.

Projeto aprovado na Lei Rouanet.

 

FLUX

Dirigido pelo australiano Mark Bromilow (Cirque du Soleil - Varekai), essa super produção circense vai tratar de um dos assuntos mais importantes da atualidade - a mobilidade urbana. Com acrobacias aéreas e de solo, parkour, projeções multimídia de alta tecnologia, música ao vivo - esse projeto irá acontecer em um espaço alternativo em São Paulo, criado especialmente para proporcionar uma total imersão do público a um universo futurista de alta octanagem, tendo o transporte nosso do dia a dia como tema principal.

Projeto em aprovação na Lei Rouanet.

 

TELHADO DE NINGUÉM

Inspirado na linguagem do cinema mudo, esse espetáculo infantil, lúdico, cômico e sem palavras, tem como cenário o telhado de uma casa submersa. Com direção de Mark Bromilow (Cirque du Soleil - Varekai) e com Natália Presser (Cirque du Soleil) já foi apresentado com enorme sucesso em várias unidades do SESC e festivais de teatro e circo pelo Brasil. Agora prepara-se para realizar sua primeira temporada de apresentações no Nordeste brasileiro. Traz acrobacias, teatro e trilha sonora tocada ao vivo, abordando temas como reciclagem, poluição, cooperação, tolerância, comunicação interpessoal e respeito a diferentes culturas.

Projeto aprovado na Lei Rouanet.

PROJETOS ESPORTIVOS

 

 

MAGICAL FOOT MASTERS

Um projeto único, pela primeira vez no Brasil, que vai estimular e premiar os melhores atletas de futebol free style do Estado de São Paulo. No Futebol Free Style, as manobras, dribles, embaixadinhas, “chapéus” valem mais pontos do que os gols. Sendo praticado em mais de 70 países o Free Style consiste em fazer acrobacias com a bola, usando diferentes partes do corpo, onde os atletas têm a oportunidade e mostrar suas habilidades, controle, equilíbrio e muita criatividade. Um projeto de grande visibilidade para os patrocinadores.

 

Projeto em aprovação na LPIE ICMS (Lei Paulista de Incentivo ao Esporte – abatimento no ICMS).

 

​ARENA KIDS

A 6a. edição do Projeto Arena Kids "Movimente-se, exercite-se. Faça um verão diferente" continuará animando o verão do litoral paulista (São Vicente) oferecendo opções gratuitas, durante 21 dias, de segunda a segunda: beach tennis, vôlei de praia, futevôlei, futebol de sabão, tobogã gigante, e muito mais - em uma área fechada com mais de 3.000 m2. A previsão é de que mais de 120 mil pessoas visitem o espaço e participem das atrações.

Projeto aprovado no LPIE ICMS (SP).

 

ARENA PARK

Uma arena de esportes de ação e atividades ligadas a Cultura Urbana. Serão 4 etapas, e cada etapa acontecerá durante um final de semana (Sábado e Domingo), das 10 às 17 horas. As clínicas e oficinas serão ministradas por monitores especializados em equipamentos de alta qualidade. Serão praticadas, no mesmo evento, e ao mesmo tempo, as seguintes atividades: Parkour, Slack Line, Skate, In Line, Bike, B Boys e oficinas de Grafite e Customização de Objetos e Roupas.

Projeto aprovado no Lei Federal de Incentivo ao Esporte (abatimento no Imposto de Renda).

​PEDAL PARA TODOS

Passeio ciclístico incentivando a modalidade e estimulando a utilização da bicicleta como atividade física, além de um meio de transporte, lazer e entretenimento. Público beneficiário de 1.000 inscritos entre crianças, jovens, adultos e idosos de ambos os sexos. Os passeios poderão ser realizados em qualquer lugar do Brasil, em datas e locais de interesse, com duração máxima de 2 horas e percursos de até 10 km.

Projeto aprovado na Lei Federal de Incentivo ao Esporte (abatimento no Imposto de Renda)

 

FUTEBOL SUSTENTÁVEL

Este projeto já existe a dois anos, onde a Federação Paulista de Futebol circula por cidades do Estado de SP oferecendo ao público a possibilidade de adquirir um ingresso para um jogo de futebol importante para a cidade, pagando apenas com 2 embalagens PET (de quaisquer produtos). As garrafas coletadas são destinadas para cooperativas locais promoverem a reciclagem. Já foram promovidos mais de 300 jogos, impactando um público superior a 1 milhão de pessoas. Em cada cidade é realizada uma intensa divulgação local, para estimular a participação do público, promovendo um crescente aumento das famílias nos estádios.

 

Projeto em aprovação na Lei Federal do Esporte

 

STOCK CAR - RAFAEL SUZUKI

UM PROJETO COM GRANDES POSSIBILIDADES DE MARKETING, COMERCIAIS E DE RELACIONAMENTO.

Uma oportunidade de ouro para participar da principal categoria do automobilismo brasileiro (e uma das principais do mundo), com um dos melhores pilotos da atualidade. A proposta de patrocínio contempla camarotes, credenciais VIP de boxes, carro de Stock Car para exposição em eventos, campanhas em mídias digitais, participação do piloto em projetos sociais, entre outros. Velocidade, tecnologia, inovação e adrenalina serão associados à marca do patrocinador.

 

Projeto aprovado na Lei Federal de Incentivo ao Esporte.  

PROJETOS SOCIAIS

 

 

INCLUSÃO DIGITAL NA TERCEIRA IDADE - IPK

O projeto de Inclusão Digital para a Terceira Idade foi desenvolvido pelo Instituto Paulo Kobayashi, envolvendo profissionais de diversas áreas, com o intuito de promover a inclusão digital de idosos, integrando-os ao uso das novas tecnologias disponíveis, capacitando-os para operar microcomputadores, utilizar seus aplicativos e celulares, jogar videogames e acessar a internet.

 

Atualmente já são 26 Salas de Informática pelo Estado de São Paulo.

Projeto aprovado na Lei do Idoso (abatimento no Imposto de Renda). 

 

​SUPERATIVOS - DIREITOS DA CRIANÇA E ADOLESCENTE

"SuperAtivos" será um espetáculo muito divertido de circo, teatro e dança, que vai tratar dos principais temas relacionados ao Estatuto da Criança e do Adolescente, com uma linguagem ágil e acessível. Serão realizadas apresentações gratuitas em escolas, teatros, parques, ginasios e entidades beneficentes por todo o Estado de SP. O projeto também prevê a distribuiçao de cartilhas gratuitas sobre o tema, em formato de HQ.

 

Projeto aprovado no CONDECA (abatimento de 1%  no Imposto de Renda). 

© 2017 por Ricardo Maia Produções.

CONTATO

  • LinkedIn - Black Circle
  • Facebook - Black Circle

ricardomaia0511@gmail.com

Tel: 11- 99206-4038